O segredo do bom atendimento

Como cliente, quantas foram as vezes que você voltou a uma empresa por causa do atendimento qualificado e personalizado? Por causa de um “bom dia”, um sorriso. Por causa da predisposição da pessoa te ajudar? E, contrapartida, quantas vezes você deixou de frequentar um lugar porque não foi bem atendido? Por que não te olharam com atenção e empatia? Pois é. O atendimento é a alma do sucesso de qualquer empresa.

Segundo dados de uma pesquisa feita pela empresa Better Business World Wide, que analisou e classificou o atendimento de várias empresas em nível mundial, o Brasil, tão conhecido pela sua receptividade, pela simpatia, ficou em penúltimo lugar entre 69 países na categoria de atendimentos iniciados com um sorriso. No ranking de simpatia em geral, afunilado entre 16 países, o Brasil ocupou o 15º lugar, na frente apenas do Japão. Leia a matéria completa aqui.

O elo

Muitas pessoas que trabalham com atendimento não têm noção da sua real importância na construção de uma marca, de um nome. Elas são o elo forte entre a empresa e o consumidor. A ligação entre duas frentes essenciais para o mecanismo de consumo do mundo.

Felizmente, na SLcomm, prezamos o atendimento humanizado. Empatia, simpatia e comprometimento. Preocupados em saber se estávamos alcançando nosso objetivo de entregar nossa missão Wellness aos nossos colaboradores. Além dos resultados, realizamos uma pesquisa para entender o nível de satisfação de nossos clientes. Veja aqui.

Em primeiro lugar, como motivo dos clientes indicarem a SLcomm a outros amigos, estava “Atendimento qualificado”. Isso porque temos um espírito coletivo de transformar a dor do nosso parceiro em nossa própria. Entregamos o melhor, da maneira que gostaríamos de receber. Flexibilidade, know-how e humildade são qualidades que não abrimos mão. E, independente do nosso contato ser presencial, por telefone ou meio digital, te recebemos com o nosso melhor sorriso.

Vamos tomar um café?

Telefone: (11) 5583-1980

E-mail: slcomm@slcomm.com.br

Evandro Lopes

By |2019-07-04T17:33:21+00:00julho 4th, 2019|Notícias|0 Comments