O que é ser criativo hoje?

Modernidade. Tecnologia. Automação. Vivemos em 2019 e o mundo está numa crescente evolução – e que bom que está. A tecnologia tem proporcionado muitos avanços benéficos no mundo empresarial. Mas vamos ser sinceros: se não tivéssemos uma mente pensante por trás de cada planejamento, programa, aplicativo, isto tudo seria possível? É aí que quero abrir uma discussão contigo: o que é ser criativo nos dias de hoje?

 

A criatividade é um termo amplo, que diz respeito à capacidade de uma pessoa de criar alguma coisa. Mas não é só isso. A criatividade pode sim ser aplicada em qualquer área da vida e, principalmente, no âmbito empresarial. Quem não quer lucrar mais? Quem não quer deixar de perder dinheiro e economizar, assim que possível? 

Um carro voador? Trens que se transportam em altíssima velocidade? Cinemas 3D? 4D? Que reproduzem cada vez mais a realidade da tela? Vale ressaltar que sempre quando falamos em invenções, a grande maioria delas já existem. Tenha comigo o conceito de criatividade como inovações que reinventam o que já temos. De certa forma, melhoram e inovam o que já está criado. 

Essa é a criatividade que buscamos diariamente na SLcomm. Quando criamos o conceito de One Stop Solution (leia aqui), buscamos inovar na forma de se fazer uma agência de comunicação no Brasil, olhando para o problema de uma forma diferente, buscando um jeito mais eficiente, de resolver as questões com eficiência.

E, além de ideias diferentes, realistas e inovadoras, nosso diferencial é olhar dentro dos olhos do cliente, do parceiro. Queremos ser criativos com você. Por isso iniciei o texto citando conceitos, como: modernidade, tecnologia e automação. O mundo se tornou tão mecanizado que pararmos para olhar o indivíduo, por trás da sua dor, se tornou um dos pontos de maior criatividade nos dias de hoje. E, sendo sincero, isso é algo que definitivamente não abrimos mão.

Vamos tomar um café!

Telefone: (11) 5583-1980

E-mail: slcomm@slcomm.com.br

Evandro Lopes

By |2019-07-10T17:04:23+00:00julho 10th, 2019|Notícias|0 Comments