O poder da recomendação

Quantas vezes experimentamos algo ou deixamos de consumir tantos outros porque alguém nos recomenda?

A recomendação é um dos maiores medidores de eficiência nos tempos atuais.

Um depoimento sincero é tudo o que buscamos no mar de opções que se apresenta a nós.

Preocupados em saber se estávamos alcançando nosso objetivo de entregar nossa missão Wellness aos nossos colaboradores, além dos resultados, realizamos uma pesquisa para entender o nível de satisfação de nossos clientes.

O resultado não poderia ser mais satisfatório. Mais de 90% dos nossos clientes recomendariam a SLcomm como uma agência de comunicação a se trabalhar.

 

Há 15 anos desenhamos essa missão. Milhares de dias, horas de trabalho, madrugadas de esforço para chegar nessa missão de ser uma agência de pessoas que atende pessoas da melhor forma possível, entregando o melhor pelo projeto.

Quatro pontos foram decisivos na pesquisa para que nossos clientes nos indicassem: o bom atendimento, profissionalismo, comprometimento e pontualidade.

Desbravamos cada um desses tópicos em artigos em que, de forma aberta e sincera, desbravamos o segredo para termos atingido essas métricas.

Você pode lê-los abaixo:

O segredo do bom atendimento

“Muitas pessoas que trabalham com atendimento não têm noção da sua real importância na construção de uma marca, de um nome. Elas são o elo forte entre a empresa e o consumidor. A ligação entre duas frentes essenciais para o mecanismo de consumo do mundo.”

 

SLcomm e o compromisso com você

Porém, quando se ama o que faz, o comprometimento ganha um sentido mais amplo e completo.
Compromisso com a entrega, com a dor do cliente, com a excelência.

 

 

Profissionalismo – o caminho do sucesso

Ser uma pessoa considerada profissional, ser uma empresa que as pessoas veem como um lugar profissional, é uma jornada. Uma construção.

 

A pontualidade como combustível para crescer

“A pontualidade é um fator decisivo no ambiente empresarial, porque, quando olhamos de uma amostragem mais precisa, sabemos que esses dez minutos podem representar:
O sucesso em uma reunião;
Um contrato sendo fechado;
Uma amostra de como nos importamos com o outro.”

 

É um prazer poder crescer e aprender junto com nossos parceiros.

Vamos tomar um café?

Telefone: (11) 5583-1980

E-mail: slcomm@slcomm.com.br

Evandro Lopes

By |2019-08-05T16:32:55+00:00agosto 2nd, 2019|Notícias|0 Comments