A era da experiência e o que podemos aprender com Friends

Experiência. Essa é a palavra do momento.

 

Trazer experiências e momentos memoráveis e especiais ao seu público é o mote que várias empresas estão percorrendo.

 

Pensando nisso, a Sky e a Warner se uniram em uma ação especial.

 

Em comemoração aos 25 anos de Friends, as empresas levam o cenário da série para o Shopping Market Place, em São Paulo.

 

A SKY, operadora de TV, e a Warner Channel, estão levando uma ação out-of-home para o centro de compras para comemorar os 25 anos do lançamento da série Friends.

 

Até 2 de novembro, um dos cenários mais clássicos da série – o Café Central Perk com o amado sofá, ficará disponível para todo público tirar fotos gratuitamente.

 

Os registros, que podem ser feitos das 11h às 22h, serão realizados por um fotógrafo e enviados em seguida por e-mail ou WhatsApp para todos que participarem da ação de live marketing.

 

O seriado, que conta a história de seis amigos, Rachel Green, Monica e Ross Geller, Phoebe Buffay, Joey Tribbiani e Chandler Bing, tendo que lidar com os dramas da fase adulta, encanta os telespectadores até os dias de hoje.

 

Inclusive, segundo dados divulgados, a série segue sendo uma das mais assistidas do serviço de streaming Netflix.

 

E para quem já é cliente Sky, ao apresentar o aplicativo Minha SKY logado terá fastpass na fila de espera, ou seja, um acesso rápido e exclusivo.

 

 

O que podemos tirar disso?

 

Experiência, como dizemos ao início do texto, é a nova onda do momento.

 

Estamos na era da experiência, em que as pessoas não querem apenas consumir um produto, elas querem vivenciar aquilo.

 

E as empresas buscam entregar isso: essa interação, esse momento bom, um sorriso.

 

É a maneira mais natural e potente de ficar gravada na mente do seu público.

 

Conexões emocionais é a estratégia mais sustentável neste momento. Pense nisso.

By |2019-10-28T12:30:43+00:00outubro 28th, 2019|Notícias|0 Comments