Noite dos campeões na 43º Lupa de Ouro

A noite desta segunda, 28, foi marcada pela 43º edição do Lupa de Ouro, evento que premia as melhores campanhas e os melhores profissionais de marketing da indústria farmacêutica.

 

Gostaríamos de parabenizar a todos os participantes, pelo empenho e dedicação. E, principalmente, gloriar nossos clientes, que são parceiros incríveis e que nos permitem ajudá-los em seus respectivos crescimentos.

 

 

Das 4 campanhas que a SLcomm participou, todas saíram vitoriosas.

São elas:

A empresa Aché, com o produto Dastene, que levou bronze na categoria Prescrição Demais Classes Terapêuticas.

A empresa Eurofarma, com o produto Heptar, que levou prata na categoria Non-Retail Não Exclusivo.

A empresa Torrent, com o produto Olmecor, que levou prata na categoria Prescrição Cardiovasculares.

E, para finalizar, a Eurofarma de novo, que levou ouro com o produto Pisa, na categoria Prescrição Outros Produtos Do Sistema Nervoso Central.

Nós, da SLcomm, reiteramos nossos parabéns a todos os participantes e acreditamos que juntos somos mais fortes.

 

By |2019-10-29T17:26:02+00:00outubro 29th, 2019|Notícias|0 Comments