Experiência: Burger King e Pepsi lançam um novo jeito de divulgar cupons

Temos batido constantemente na tecla da experiência.

 

Nós não queremos mais apenas consumir. Queremos mais das marcas que escolhemos.

 

Pensando nisso, Burger King se uniu com a Pepsi para uma ação bem diferente.

 

Trazendo de volta os limões da Pepsi, invocando a nostalgia, que foram sensação no início da década de 2000, para distribuir uma das coisas que o público alvo deles mais gosta: cupons.

 

Esqueça aquele velho formato impresso ou simplesmente “print” da oferta agora também vão dividir espaço com o áudio.

 

Durante todo o mês de novembro, são os limões da Pespi Twist que vão distribuir os cupons, com direito às vozes originais do antigo comercial.

 

Para receber as promoções exclusivas da ação, via áudio é preciso enviar uma mensagem para o número (11) 5545-6556 usando o WhatsApp. Depois disso, basta ir em uma loja participante, apresentar o código presente no áudio diretamente no caixa.

TENDÊNCIAS

 

O que podemos aprender com isso?

 

Parceria – Por que não se juntar com uma empresa e criar uma parceria em que as duas se beneficiam? Burger King e Pepsi juntaram forças para agregar.

 

Nostalgia – Os limões da pespi, por muito tempo, fizeram parte do popular do brasileiro, com a disseminação da sua propaganda. Trazê-los de volta é ir de encontro a uma tendência de ter anos ’80 e ’90 de volta.

 

Experiência – Cupons é algo que faz parte da rotina do brasileiro. Mudar essa jornada e apresentá-lo de um jeito diferente, é uma nova forma de mudar a experiência do consumidor com a marca.

By |2019-11-12T14:08:55+00:00novembro 12th, 2019|Notícias|0 Comments