Live marketing transforma estações de metrô em casas

Quando fala-se de live marketing o que vem à sua mente?

Esse conceito é usado para o marketing “ao vivo”, ou seja, aquele que causa alguma interação com o público.

Nós já falamos algumas vezes aqui da importância do Marketing de experiência, e que ele é apontado como uma das grandes tendências pros próximos anos.

De olho nisso, a empresa QuintoAndar transformou os metrôs de São Paulo em residências.

A AÇÃO

Através de adesivos, algumas das pessoas que pegaram a linha verde do metrô de São Paulo foram impactadas com uma comunicação que simulava moradias.

Quatro vagões da linha foram adesivados simulando os lados externos e internos de uma residência, evidenciando os benefícios da plataforma, conhecida por simplificar a locação de imóveis em diversas cidades brasileiras.

IMPACTO

Somos impactados por ações de marcas o tempo todo; muitas delas, inclusive, passam totalmente despercebidas.

Investir em live marketing traz grandes vantagens quando se pensa em se destacar no meio da multidão.

Criatividade, possibilidade de integrar ferramentas, e ações locais que acabam viralizando e tomando maior repercussão.

 

 

By |2020-01-13T14:25:11+00:00janeiro 13th, 2020|Notícias|0 Comments