Live Marketing em alto mar

Temos falado muito sobre live marketing e o impacto para quem recebe suas ações.

 

Uma empresa que fez uma ação recente, seguindo esse conceito, foi Red Bull.

 

Durante quatro finais de semana em quatro praias diferentes do Rio — Arpoador, Barra, Ipanema e Leblon — a Red Bull vai promover uma ação de compartilhamento de pranchas.

 

Surfistas experientes ou não, poderão destravar suas pranchas através de um app da Grin.

 

Com a revelação da ação dias depois, atletas da Red Bull compartilharão fotos e vídeos com as pranchas prontas, utilizando a hashtag #AsasNoSurf.

 

Haverá também uma ativação nos aeroportos do Rio de Janeiro com pranchas nas esteiras de desembarque, convidando todos os recém-chegados à cidade a pegarem suas ondas.

 

INOVAÇÃO

 

É verão. A Red Bull que sempre propagou uma imagem jovem, de aventura, arrumou um jeito muito interessante de se conectar com o seu público jovem.

Por mais que você não seja um amante do esporte, a curiosidade vai te mordiscar.

E mais que isso: A marca vai impactar a todos que estiverem por perto.

 

Locais da ação

22 e 23/2: Praia da Barra – Quiosque Rico.

Av Lucio Costa, em frente à Rua Pierre Plancher.

29/2 e 01/3: Praia de Ipanema – Posto 9.

Av Vieira Souto, em frente ao número 294.

07/3 e 08/3: Praia do Leblon – Quiosque Varanda.

Av Delfim Moreira, SN – Em frente à rua José Linhares.

By |2020-02-17T15:18:00+00:00fevereiro 17th, 2020|Notícias|0 Comments