Marketing Social: Ifood se une à Ação da Cidadania

Marketing social, como a própria expressão indica, é um conjunto de ações realizadas por uma empresa por causas sociais e não comerciais.

 

Dessa forma, em vez de focar especificamente na venda de produtos ou serviços, ou na reputação da marca, ela se promove a partir de ideias e atitudes.

Por isso, quando se trata de campanhas institucionais, o marketing social é uma das principais estratégias utilizadas pelas empresas.

Essa semana, a Ifood anunciou uma campanha que nos chamou a atenção.

 

IFOOD X AÇÃO DA CIDADANIA

O iFood lança neste mês sua plataforma de doação de alimentos pelo aplicativo, em que os usuários podem doar R$ 7, R$ 15 e R$ 30.

O dinheiro arrecadado será destinado à ONG Ação da Cidadania e o Ifood diz que vai dobrar o valor doado.

Campanha de combate à fome do iFood, que iria ao ar apenas no segundo semestre, foi antecipada na plataforma para ajudar à população da região sudeste, em cidades como São Paulo e Belo Horizonte

Iniciativa, em parceria com a ONG Ação da Cidadania, vai impactar mais de 140 mil pessoas, vítimas da calamidade pública

Essa é a terceira parceria realizada entre iFood e a ONG Ação Cidadania, desde 2017 já estiveram juntas no combate à fome com o Natal Sem Fome e em doações para a população de Brumadinho (MG).

By |2020-02-17T14:46:58+00:00fevereiro 17th, 2020|Notícias|0 Comments