MARKETING SOCIAL: Puma apoia mulheres no esporte

Com a proximidade do Dia internacional da Mulher, Puma lançou campanha focada no apoio de mulheres no universo esportivo.

Durante os dias 01 a 08 de março, qualquer calçado comprado no site da Puma, independente se masculino ou feminino, o consumidor receberá como brinde um cadarço ultravioleta com a mensagem #ForeverTiedTogether.

Como parte da ação, a cada cadarço enviado, a Puma irá doar 1 euro para a organização Women Win, que tem como missão a inserção e apoio de meninas e mulheres no universo esportivo.

APOIO NO DIGITAL

Levando pro universo digital, a marca contará com o apoio de sua rede de embaixadores, atletas e fãs em suas redes sociais para impactar ainda mais pessoas com a ação do cadarço.

Para cada post no Instagram, com o uso dos cadarços e a tag #PUMAWomen, a PUMA doará 1 euro adicional.

NO BRASIL

No Brasil, a organização parceira da Women Win, é a Empodera, que trabalha para capacitar meninas e mulheres jovens de algumas das áreas marginalizadas do Rio de Janeiro.

A Women Win atualmente tem iniciativas que capacitam meninas e mulheres em todo o Mundo.

By |2020-03-04T10:31:45+00:00março 4th, 2020|Notícias|0 Comments