E-commerce ditando regras

O Omnichannel pode ser um sistema de gestão muito novo para muita gente. Mas, poderão observar nessa mesa entre pessoas do varejo que é um desafio que vem sendo trabalhado há mais de 5 anos. 

 

Ponto muito legal de observar que o “Omni” não faz nenhum sentido sem uma filosofia corporativa clara com foco no cliente. Lembre-se sempre. “Omni” é o sistema de comunicação com o cliente que tem como objetivo gerar a melhor experiência de compra dentro de sua jornada.

 

Outro ponto é com relação a integração de canais e pessoas. Esse é o maior desafio de todos, independentemente do segmento. No debate poderão observar que a importância da figura VENDEDOR é essencial e que a grande busca é o desenvolvimento de um sistema omnichannel que integre de forma harmônica canais e vendedor. Sempre com foco na melhor experiência do cliente.

 

[fonte: https://youtu.be/PJsepx9M_FE]

Evandro Lopes | CEO da SLcomm

By |2020-09-23T16:10:54+00:00setembro 22nd, 2020|Notícias|0 Comments