O vendedor irá sumir das empresas?

Essa pergunta é top trends em várias conversas devido à aceleração do futuro, transformação dos modelos de trabalho e a internet das coisas.

Vejo esse tema muito mais focado em TRANSFORMAÇÃO do que necessariamente na extinção.

 

Quantas são as vezes que devemos nos adaptar e desenvolver novas habilidades e hábitos em função de alguma mudança?

 

Nós brasileiros somos muito bons nisso. Nosso governo, política e economia fez com que desenvolvamos habilidades ímpares que chamamos de “JEITINHO BRASILEIRO”.

Pois acredito que não irá sumir e até se tornará mais importante do que nunca, mas irá se TRANSFORMAR.

 

Com o avanço da internet das coisas, a relação que estamos tendo com os canais digitais e a mudança dos hábitos, a integração com inteligência do fator humano será mais essencial. Mas, a grande mudança está dentro do ponto INTELIGÊNCIA. Terão que ir muito além do conhecimento que desenvolve nas suas relações individuais. Será o grande catalisador e fornecedor de informações para o grande sistema de CRM rode com excelência e seja uma arma infalível para esse novo consumidor que existe.

Terá um papel muito mais amplo, plural e decisivo por você e por sua empresa. Passa a ter notoriedade num sistema estratégico de gestão de clientes e resultados da empresa. 

Uma grande mudança de Mindset que neste momento está causando muito temor em função da vulnerabilidade do momento que estamos inseridos, mas que depois desse momento histérico, quem entender esse movimento e agir saíra na frente e mais forte.

[Fonte: https://youtu.be/8T14AM2Voiw]

Evandro Lopes | CEO da SLcomm

 

By |2020-09-22T15:41:05+00:00setembro 22nd, 2020|Notícias|0 Comments