A vida é um fio.

Sério que você está preocupado com a marca da vacina?

Sinceridade até terça-feira eu também. Efeitos colaterais, credibilidade, política, etc. Qualquer desculpa valia para ter um assunto ou debate sobre o tema. Como minha família teve uma coleção de casos, mas todos com finais felizes, precisava ter assunto para estar inserido no  trend do momento das redes sociais. Mas, até terça-feira.

Gente, o assunto em questão aqui é a vida. Não simplesmente o fato de estar em pé e ter a oportunidade de ficar perseguindo coisas mundanas. A vida como realmente deve ser vivida. Seus momentos, suas lutas, derrotas e suas vitórias. O direito de viver sua jornada de forma plena e plenos para ter essa oportunidade.

Não estou me opondo aos movimentos e nem aos debates sobre os jogos de interesse e impactos que eles podem gerar na vida de cada um de nós. Mas, muitas vezes nos perdemos nesse ciclo e esquecemos do que importante, nossa história.

Esse movimento das redes e mídia é desenhado para nos deixar alienados a todo que realmente é importante. Como disse o ministro do meio ambiente, “vamos aproveitar que todo mundo está focado no COVID-19 e canetar as decisões polêmicas.”

Digo novamente que não quero entrar nos assuntos polêmicos de política, mas quero chamar atenção para o fato das cortinas de fumaça que ficamos presos.

Bora abraçar com amor nossa esposa!!!
Bora parar meia hora no meio do dia e bater uma bola com nosso filho!!!
Já ficou à toa 15 minutos no meio da tarde tomando um sol e admirando o ambiente?

São coisas pequenas que com certeza trarão muito mais felicidade para seu coração e que farão a diferença no seu dia. Estamos vivendo a grande oportunidade de escrever um novo destino. Não espere dos outros isso porque o único responsável é você. Na terça-feira tiveram o destino da vida deles entregues ao gatilho de uma arma.

Será que nesse momento estavam preocupados com a marca da vacina ou com tudo que deixaram de fazer da vida porque ficaram presos nas cortinas de fumaça de polêmicas mundanas quanto essas?

Respondo para vocês: Não. A única coisa que pensavam era, naquele abraço que deixaram de dar nos netos porque estavam presos ao preço da gasolina.

Naquela viagem que não fizeram porque tinham que economizar para trocar o fogão da casa. Não colocaram a cerca elétrica na casa porque acharam que era bobagem gastar dinheiro com isso. Não temos o poder de mudar o mundo por nossas próprias mãos. Mas podemos regá-lo de amor e bons sentimentos. Essa é a única força que temos para sermos realmente felizes e fazermos do mundo diferente.

Influenciar pessoas e sempre agir pelo bem do próximo e a palavra de ordem para deixarmos algo minimamente descente para nossos filhos.

Bora viver galera! Vamos plantar o bem e viver o bem. A colheita e por conta do próximo.

Nos siga nos nossas redes e sempre acompanhe nossos conteúdos.

Facebook-SLcomm | Instagram-SLcomm | LinkedIn-SLcomm | Youtube-SLcomm

By |2021-07-01T15:31:30+00:00julho 1st, 2021|Notícias|0 Comments