Qual é o seu momento?

Sabe aquele momento que sentimos que é a hora de dar uma virada em nossa vida?
Pois gostaria de lhe falar que ele não existe. Sim, ele não existe. O melhor momento é qualquer momento.

Nossa mente é o poder que temos pelo domínio de nosso destino e as atitudes para fazer a diferença. Isso sim transformam nossa vida e fazem esse momento acontecer. Sempre digo que a vida é uma coleção de consequências, um conjunto de resultados derivado de uma equação (sonho + propósito + atitude). Para mim esse é o segredo para dominarmos os momentos e escrevermos nosso destino. Somos vítimas de um mindset de ostracismo na busca de economizar energia e poupar nossa máquina. Chamamos isso de zona de conforto. Estamos sempre em busca de cenários e situações que não nos exijam esforços e sempre nos deixem em uma rotina confortável para viver um dia após o outro.

De repente, nos últimos meses, nos tiraram dessa zona. Até hoje uns estão esperando passar e outros rapidamente levantaram e iniciaram uma nova história.
Podem até não ter conseguido, mas levantaram e venceram. Venceram a vida.

Quando sabemos onde queremos chegar, nutrimos nossa mente de pensamentos e conhecimentos para esse objetivo
– o que faz dele uma realidade é a atitude de enfrentar tudo e todos e ir em frente.

A atitude e determinação são as duas variáveis que realmente fazem a diferença. Alguns dizem que é coragem ou falta de medo. Mas acredito que esses sentimentos são nutrientes para a atitude. Só conseguiremos chegar onde desejamos ou fazer a transformação no mundo encarando-o de frente e com coragem, e tendo o medo como uma bússola para nunca
perdermos o foco e a prudência pelo melhor caminho.

Não devemos entregar nosso destino a sentimentos como o medo. Precisamos escrever nossa história com atitudes.
Aprender a controlar seus sentimentos é o verdadeiro segredo para caminhar e chegar lá. Ter a atitude de encarar o desconhecido é o que realmente determina o melhor momento para crescer e transformar o mundo. O seu mundo.

Seja INquieto. Aja, contagie e transforme.
Só assim podemos ir além do desconhecido e realmente deixarmos nosso marco na história.

Autor: Evandro Lopes

By |2021-08-11T11:47:27+00:00agosto 11th, 2021|Notícias|0 Comments